sábado, 25 de setembro de 2010

Começando a ferrar

Bom galera, como esse é meu primeiro post, e eu nunca foi bom nesse negócio de escrever, vou começar do começo (jura?).
Como eu disse na descrição lá em cima, (se você não leu deixa de preguiça e saca lá) eu sou fera em ferrar com as coisas, isso é algo no qual eu sou bom de verdade; é quase um dom.
 Não vou contar minha vida desde o início por que seria um tédio total, então vou começar a partir do final do meu ensino fundamental para o início do meu ensino médio que é quando fica claro esse meu “dom”.
Eu fiz o meu ensino fundamental no colégio Boa Vista, e não foi o que se pode dizer do auge da minha vida escolar, pra falar a verdade foi um dos piores anos da minha vida no assunto estudo, pois eu não estava com  menor saco pra estudar e detestava tudo no meu colégio, inclusive minha turma.
Perto de Novembro do ano em que eu estava na 8ª serie (9º ano como se diz hoje em dia) minha mãe me falou que eu teria que fazer uma prova pra entrar no SENAI, prova esta que eu teria um mês pra estudar e me preparar para ela.
1- Ninguém perguntou se eu queria fazer SENAI.
2-Ninguém perguntou se eu gostava de algum dos cursos que estavam disponíveis para inscrição.
Mas, mesmo assim, eu me inscrevi para a bendita prova. Na hora da inscrição tinham duas opções de curso: Vestuário e eletromecânica, como eu não tinha saco pra costurar e essas coisas todas de moda, por culpa da minha mãe que sempre trabalhou com costura e me deixou de saco cheio dessas coisas, eu resolvi me inscrever em eletromecânica.
 Eu ainda não sabia, mas essa seria uma dessas escolhas que mudam o resto da sua vida.


Amanhã continuo.